Negociação na véspera é uma das coisas mais difíceis de entrar, é uma das coisas mais lucrativas para fazer no jogo de longe. As pessoas vão tentar dizer-lhe que você pode fazer um monte de dinheiro em 0.0, exploração, etc, mas é simplesmente nada comparado com a negociação. Um dos principais problemas que os comerciantes bem sucedidos têm é que o jogo sorta se torna tudo sobre negociação. Quando você pode fazer 100 milhões de isk ou mais em um dia por que você incomodaria executando missões ou fazendo anons O que é Trading Trading é qualquer coisa que faz isk no jogo usando o mercado ou a interface do contrato. Na verdade cada vez que alguém compra ou vende algo que eles estão realizando uma espécie de comércio. Os comerciantes fazem seu isk sendo o homem médio em todo o tipo de transações. Basicamente, comprar baixo e vender alto. A chave é encontrar o seu nicho e dominá-lo. Guarda os teus segredos e dirige impiedosamente a tua concorrência. Negociação é realmente fácil de entrar, por exemplo, tentando obter o melhor preço para a missão loot. Atirar o loot da missão a um cubo do comércio, a um cubo da missão, ou 0.0 e tentar vendê-lo para mais é uma forma de negociar, não a forma a mais eficiente, mas uma forma de negociar nenhum-the-less. Este é um jogo em constante mudança, e levará muito tempo para dominar. Aprender o que os outros estão fazendo é uma ótima maneira de começar. A informação é fundamental. Trading Guide: Two Tier System O problema é que a maioria dos novos jogadores não entendem o sistema de mercado. Eles são usados para jogos de vídeo que dizem que você pode comprar o item x aqui imediatamente, transportá-lo para a estação 7, e vender o item x com um lucro. Isto NÃO está negociando em Eve-Online. Eve Online usa um sistema de mercado de dois níveis e que é a primeira coisa que qualquer trader precisa entender. Eve-Online usa um sistema de corretor complicado e simples para negociação que envolve ordens de compra e venda. Os jogadores reais dizem a um corretor imaginário no jogo que querem comprar o artigo x para 6 isk, e esse corretor põe aquele acima no mercado para que todos ver. Isso se torna a ordem de compra. Vender um item funciona da mesma maneira. Um jogador diz ao corretor imaginário que eles querem vender item x para 9 isk, e ele lista para que todos possam ver como uma ordem de venda. Há obviamente uma diferença entre os preços de venda e compra de ordem, e um comerciante tenta usar isso para sua vantagem. Um comerciante experiente virá junto e colocar uma ordem de compra para 6.01isk o .01isk extra que eles estão dispostos a pagar vai fazer essa ordem o primeiro preenchido. A ordem mais alta é sempre a primeira preenchida quando alguém vem e decide não esperar. Em vez de colocar uma ordem de venda e esperar por outro jogador para comprá-lo, eles podem apenas vendê-lo para o comerciante de 6.01 isk. A ordem dos comerciantes ficou cheia e agora eles têm item x para 6.0 isk (menos a taxa de corretor). O comerciante pode apenas re-list item x direito onde eles compraram, ou transportá-lo em outro lugar. Neste caso, vamos fingir que re-listá-lo imediatamente na mesma estação que eles compraram-lo por 8,99. Uma hora depois, um corredor da missão precisa comprar o item x, mas eles não querem esperar, por mais tempo que leve para que outro jogador preencha sua ordem de compra. Em vez disso, comprá-lo do comerciante 8.99 isk, e desde 8.99 é o preço mais baixo que sempre será o primeiro vendido. (Esta parte pode ser confusa: se alguém colocar uma ordem de compra para 10 isk ou escolher comprar um item para 10 isk na mesma estação que o 8.99 isk, então o item 8.99 isk é vendido para esse jogador por 10 isk.) Isso é negociar em uma venda da porca. O comerciante fez para fora com 2.97 lucro isk menos imposto de vendas e taxas de corretor. Não há negociação NPC. Tudo depende de outros jogadores, somente a ordem de compra mais alta ea ordem de venda mais baixa serão preenchidas por ordem de preço. Pode levar a um monte de guerra isk .01, mas também pode levar a lucros surpreendentes. Termos de Negociação Básicos Ordens de Compra - Na interface de mercado estes são os que estão na parte inferior. Eles são basicamente não-negociáveis querem comprar anúncios. Encomendas de venda - Na interface de mercado são estas no topo. Eles são basicamente não-negociáveis querem vender anúncios. Slots comerciais - são a quantidade de ordens de compra e venda que uma pessoa pode ter ao mesmo tempo. Isso é afetado pelas habilidades. Volume - A quantidade de coisas compradas e vendidas em um determinado dia. Margens de lucro - Esta é a deferência entre a ordem de compra mais alta ea ordem de venda mais baixa. Como negociar: Guia básico de negociação Há mecanismos básicos que todos os novos comerciantes precisam estar cientes. Supõe-se que os comerciantes entender que as ordens de compra são as ordens preenchidas quando alguém tenta vender algo instantaneamente e vender ordens são as coisas para venda. O objetivo para a maioria dos comerciantes é encontrar itens que têm alto volume e margens elevadas. Os comerciantes colocarão uma ordem de compra que seja .01 isk mais elevada que a ordem de compra MAIS ELEVADA. Isso significa que qualquer pessoa que fizer uma venda instantânea para uma ordem de compra vai vendê-lo para você. A ordem de compra mais alta naquela estação é aquela que fica cheia primeiro. Os comerciantes colocam então o artigo acima para a venda o mais cedo possível para .01isk mais baixo então o artigo o mais barato. A diferença entre a compra e venda é o seu lucro. Qual é a melhor maneira de negociar? Classificar resposta: Não há melhor maneira. Negociação é um termo muito amplo, mas existem algumas sub categorias gerais: Hubs comerciais: Negociação em centros comerciais é brutal. Ordens de mercado são atualizadas a cada 5 minutos, e é um item raro que doesn t já tem 5 comerciantes em todos os momentos do dia pronto para undercut você por .01 isk. Trading aqui pode ser rentável, mas você precisa de uma estratégia. Esperar pouco ou nenhuma margem. Região Trading: Região de negociação é geralmente uma ótima maneira de comprar e vender itens em margens muito altas. O problema é o tempo de volta pode ser ridiculamente lento. Tudo depende da região em que você está. Novamente, você precisa ter uma estratégia. Como regra geral, a região de negociação é uma ótima maneira de construir inventário barato. O problema é vendê-lo fora. Transporte: Este é o ato de levar um item para outro sistema / estação / região para fins lucrativos. Há um monte de maneiras diferentes de lucrar fora alagem, e geralmente ele terá margens mais elevadas. O draw back é que é preciso muito trabalho. Null Sec: Null sec negociação é uma das formas mais perigosas para ganhar a vida. A regra geral é que você deve estar em uma aliança null sec estabelecida antes de tentar este tipo de negociação. Null sec membros da aliança estão sempre à procura de certos módulos, e você pode ganhar lotes de isk transportando coisas dentro Manipulação do mercado: Manufatura seu próprio preço insano para um item e vender todo o seu estoque para os lemmings Esta é apenas uma outra maneira de fazer Isk pela negociação, embora seja um pouco mais agressivo e arriscado. A informação é poder A informação é poder não pode ser forçado bastante. Por exemplo, Nerf para um item no jogo pode enviar pessoas reunindo-se para comprar outra substituição, e isso pode significar uma escassez temporária de oferta maciça escassez de condução até preço. Leia tudo e seja criativo. Uma idéia estúpida pode provocar um gênio completo. Os hubs de comércio são centros de comércio em uma região do espaço, geralmente encontrados em um sistema solar com muitos portões que servem como um centro de passagem principal. Os volumes de mercadorias comercializados em sistemas de centros comerciais ultrapassam largamente os bens comercializados noutros sistemas da região, marcados pela elevada disponibilidade de bens num único local. O volume de mercadorias aumenta os clientes para o sistema, atraindo mais vendedores, aumentando o volume e estabilizando os preços. Em regiões ocupadas como The Forge, uma grande fração do comércio ocorre no hub, como Jita. A conveniência de um ponto de compra é tal que os compradores geralmente estão dispostos a pagar um ligeiro prémio apenas para obter os itens no centro, em vez de em qualquer outro lugar da região (isso geralmente pode ser visto examinando as ordens de venda de um item). No entanto, em regiões de baixa população onde os hubs não são tão desenvolvidos, pode não haver prêmios cobrados sobre os bens e, muitas vezes, o intervalo deve ser aumentado em pedidos de compra, a fim de atingir mais vendedores. Centros comerciais são criados em certos locais por várias razões, incluindo localização (pontos de estrangulamento, proximidade a centros de missão ou regiões diferentes) e instalações disponíveis (instalações de pesquisa, linhas de produção, etc.). Esses fatores fazem com que os jogadores usem estações e sistemas em detrimento de outros, e uma vez que uma estação é conhecida como hub comercial, então os jogadores são mais propensos a usá-lo, cimentando seu status. Se a sua empresa está em guerra (como EVE University muitas vezes é), ser cauteloso em torno de centros de comércio, como seus inimigos, muitas vezes, estar espreitando lá, na esperança de pegá-lo alugando objetos de valor. É altamente recomendável para criar um out-of-corp alagem alt personagem para evitar perdas desnecessárias. Jita IV - Lua 4 - Caldari Marinha Assembléia Planta Jita é o centro de comércio no Novo Éden e é de longe o maior hub No jogo, tendo muitas vezes mais de 1000 jogadores no sistema com tráfego consistente dentro e fora. A negociação em Jita é extremamente competitiva devido ao alto nível de atividade. Isso muitas vezes resulta em margens de lucro bastante baixas, e é mais difícil para os jogadores com baixo ISK para ter sucesso em devido ao mais rico capaz de ignorar as baixas margens de negociação em volume. No entanto, os jogadores novos para a negociação será capaz de transformar encomendas mais pequenas mais rapidamente, e, portanto, aprender o que fazer / o que não fazer mais cedo. Ser consciente de baixos volumes também, uma vez que se você encontrar produtos com decente margens de lucro (digamos acima de 20), esses itens fluxo muito mais lento do que aqueles com margens mais estreitas. Amarr - Domínio - Amarr Espaço População: 7,856 1 Valor total do mercado: 693,3 bilhões ISK Local: Amarr VIII (Oris) - Academia da Família Imperador Rens - Heimatar - Minmatar Espaço População: 7,856 1 Valor total do mercado: 137,9 bilhões ISK Local: Rens VI - Lua 8 - Tribo Tribe Tribo Dodixie - Sinq Laison - Gallente Espaço População: 5,865 1 Mercado total oferece valor: 91,4 bilhões ISK Localização: Dodixie IX - Lua 20 - Federação Navy Assembléia Planta secundária Trade Hubs Os seguintes hubs comerciais estão consistentemente no Top 10 em valor de mercado para encomendas EVE-wide: Hek - Metropolis - Minmatar Espaço Localização: Hek VIII - Lua 12 - Fábrica de Criação Sem Limites Oursulaert - Essência - Gallente Espaço Oursulaert - Oursulaert III - Federação Navy Testing Facilities Tash-Murkon Prime - Tash-Murkon - Amarr Local: Tash-Murkon Prime II - Lua 1 - Kaalakiota Corporation Fábrica Agil - Khanid - Amarr Espaço Localização: Agil VI - Lua 2 - CONCORD Suporte Logístico Empire Space Principais centros comerciais em negrito. Outros notables em itálico. Amarr Império Aridia Sakht VI - Lua 7 - Genolution Biotech Produção 2 As Terras Baixas Tuomuta III - Ducia Foundry Posto de Mineração 3 Devoid Esescama VIII - Lua 3 - Armazém Imperial de Armamentos 4 Domínio Kador Dresi I - Lua 18 - Escritório da Família Imperador 6 Kor-Azor Ordem VII - Lua 16 - Instalações de Teste da Marinha de Amarr 7 Zinkon VII - Lua 1 - Contabilidade do Tribunal de Negócios de Caldari 8 Tash-Murkon Tash-Murkon Prime II - Lua 1 - Fábrica de Corporação Kaalakiota 9 Ammatar Mandato Derelik Berta VI - Lua 19 - Ammatar Consulate Bureau 10 Forte Lonetrek Nourvukaiken V - Protetorado do Estado Suporte Logístico 14 Sobaseki VII - Apoio Logístico da Marinha Caldari 15 Bordando Jita - A Forja Torrinos VI - Lua 16 - Apoio logístico da guarda doméstica 16 Borda EC-P8R - Puro cego Gallente Federação Essência Oursulaert III - Federação Marinha Testando instalações 17 Arnon IX - Lua 3 - Irmãs da EVE Mesa 18 Início das Estrelas manchadas de sangue (Irmãs de EVE Epic Arc) Everyshore Halle VII - Lua 6 - Planta de Assembléia do Escritório de Inteligência Federal 19 Placid Orvolle I - Federação Navy Assembly Plant 20 Stacmon V - Lua 9 - Federação Navy Assembly Plant 21 Centro de comércio mais próximo da casa da EVE University em Slays ) E a sede do Campus de Low-Sec em Uphallant (2 saltos) Sinq Laison Dodixie IX - Lua 20 - Federação Marinha Assembléia Planta 22 Solitude Boystin V - Lua 6 - Escritório de Inteligência Federal Assembléia Planta 23 Sede do Projeto Solitude Verge Vendedor Clellinon VI - Lua 11 - Centro de Estudos Avançados Escola 24 Sortet V - Lua 1 - Federação Marinha Assembléia Planta 25 Gênese Apanake VIII - Lua 8 - Irmãs da EVE Escritório 26 Khanid Reino Khanid Minmatar República Heimatar Rens VI - Lua 8 - Brutor Tribe Tesouraria 28 Lustrevik VII - Lua 9 - Academia de Tribo Brutor 29 Centro de missão popular Pator VII (Kulheim) - República Planta de Assembléia de Serviços de Segurança 30 Metrópole Hek VIII - Lua 12 - Fábrica de Criação Sem Limites 31 Molden Heath Teonusude III - Lua 1 - Planta de Assembléia de Frota 32 NPC Nullsec Curse XX9 - WV VII - Lua 3 - Anjos da Salvação Trading Post 33 G-0Q86 VII - Lua 1 - Guardian Angels Assembléia Planta 34 Delve 1-SMEB V-1-Sort nos dá os melhores presentes 35 Geminate Great Wildlands E02-IK VIII - Lua 1 - Thukker Mix Factory 37 Anel Externo 4C-B7X VIII - Lua 1 - Escavações de Anel Exterior Mineração Outpost 38 Stain 4GQ-XQ IX - Lua 1 - Verdadeiras Criações Estaleiro 39 LGK-VP V - Lua 3 - III - Lua 8 - Suporte Logístico de Poder Verdadeiro 41 Sindicato PC9-AY III - Comércio de Intaki Posto de Negociação 42 Sede do Campus de Nullsec VSIG-K VIII - Lua 1 - Escritório do Sindicato de Intaki 43 X-M2LR VI - Lua 8 - Intaki Comércio Armazém 44 Nalisec Há grandes centros de comércio em Nullsec, mas quase todas as estações são de propriedade de alianças e são restritas aos membros da aliança e seus aliados. Uma exceção notável é a região Scalding Pass, que contém freeports 46 (todos estão autorizados a encaixar não há taxas de encaixe e todos os serviços podem ser utilizados). O dono da maioria dessas estações é a aliança The Gorgon Empire (-GE-). Aviso: Eu abandonei a VÉSPERA porque eu encontrei coisas muito perturbadoras e não recomendo que você jogue. Esta página é antiga e provavelmente desatualizada Introdução Bem-vindo ao EVE online wannabe bilionário EVE online é um jogo free2play se você sabe como obter a moeda ingame (ISK) como você pode comprar PLEX para ISK de outros jogadores. Eles criam o PLEX comprando-o na loja de artigos dos desenvolvedores. Ao ativar o PLEX você adiciona 30 dias ao seu tempo de assinatura. O que você pode usar o ISK para qualquer coisa no jogo. Você pode comprar cada único navio e item, nada é soulbound como em WoW. Navios, seus módulos eo conteúdo da carga podem ser destruídos por piratas NPC e jogadores inimigos, por isso há sempre uma razão para comprar algo novo. Ao contrário de outros jogos, você não ganha pontos de experiência fazendo quests. Os pontos de habilidade apenas aparecem de nada em tempo real, independentemente de quanto você joga. 430112255 pontos de habilidade são necessários para aprender todas as habilidades no jogo. Isso é 18 anos e 2 meses com os melhores implantes, usando atributos perfeitos. No entanto, você tem permissão para ter mais de uma conta, por isso tem vários personagens aprendendo coisas ao mesmo tempo. Um deles aprende a indústria, o outro aprende o combate pequeno do navio, os navios de guerra seguintes, o quarto navio da logística (curandeiro), os navios de capital quinto e assim por diante. Cada conta precisa ser paga e se você tiver ISK, você pode pagá-los todos por PLEX. Este é um guia de negociação. Ele oferece-lhe uma renda muito maior do que qualquer outra atividade EVE. No entanto, não envolve tiro coisas (jogadores, NPC piratas, asteróides), mas o transporte de itens entre sistemas e atualizar ordens de mercado. Se você odeia isso, não o leia. Este é um guia bastante longo e você não é esperado para lê-lo de uma vez. Ele ganhou t ir a qualquer lugar, você pode retornar e continuar. Os itens do jogo são gerados pelas atividades do PvE: matar piratas NPC, fazer recados para agentes de missão NPC e mineração. Os povos que fazem estes querem vender seus wares aos jogadores que querem os usar. Eles não estão no mesmo sistema, eles não estão on-line no mesmo tempo, eles don t conhecer uns aos outros e eles querem vender / comprar agora. Isto é onde você entra na imagem. Você configurar ordens de compra nos locais onde os vendedores são, mover os itens para os locais onde os compradores são e configurar ordens de venda. A diferença entre os dois pedidos menos as taxas é o seu lucro. 10-50 lucro isn t raro em EVE desde a maioria dos jogadores são mudo e preguiçoso ou simplesmente don t cuidados. Trader personagem Como eu disse, aprender habilidades leva tempo real. Você quer jogar este jogo com um objetivo. Se não é para ser rico, mas para obter PvP mata ou para completar alguma meta roleplaying, você precisa de uma conta dedicada fazendo isso. Sua primeira conta (principal) deve fazer sua atividade principal e não comércio. Não coloque alts comerciante para sua conta principal como treinamento do comerciante iria parar o treinamento de sua principal, atrasando-o de seus objetivos. Você deve iniciar uma segunda conta para negociação. Esta é a única razão que eu sugiro para pagar o dinheiro real: para iniciar sua conta de negociação. Claro que se seu objetivo principal é ser rico, sua conta principal é o comerciante. O que faz um personagem comerciante Define ordens de compra e venda em um ou mais locais. As habilidades que ele é focado são as habilidades para ser capaz de configurar as ordens e as habilidades e posições (reputação com facções NPC) necessárias para minimizar as taxas. O primeiro passo no caminho da construção de um comerciante (ou qualquer um) personagem é aprender a cibernética. Se você é um jogador novo, lvl 1 é suficiente. Esta habilidade permite que você obtenha implantes que aceleram sua coleção skillpoint. Os 2 custos de implantes em torno de 2M ISK, o dinheiro que você não tem como novato. Se não é a sua primeira conta e você não é um novato total, eu sugiro fortemente para aprender Cybernetics 4 para ser capaz de usar 4 implantes. Se você é um novato que don t tem dinheiro, você deve começar seus agentes de carreira, porque eles vão te dar dinheiro semente. Comece a aprender a habilidade Social instantaneamente, uma vez que aumenta sua reputação (reputação com facção NPC). Importante: faça os agentes de carreira para a facção que deseja negociar. Cada facção é amigável a um e hostil a duas outras facções. Se você fizer missões (incluindo missões de agente de carreira) para Caldaris, o Gallentes irá odiá-lo e você terá taxas extras em Dodixie. Se você não tiver certeza, comece um Caldari primeiro, como Jita é o principal centro comercial. Assim, enquanto aprende a habilidade Social até 4, você deve fazer todas as 5 cadeias de missão. Sinta-se livre para interromper seu treinamento para uma habilidade rápida como a Astrometrics necessária para a cadeia de exploração. Você vai ter dinheiro para as missões e assim que você receber 2 milhões, imediatamente comprar um implante 2, você vai encontrá-los através da pesquisa - beta, primeiro comprar o carisma, do que a força de vontade e assim por diante. Para terminar as missões de agente de carreira você vai precisar de habilidades como Destroyers, então não espere terminá-los todos em seu primeiro dia. Há tempo. Uma sugestão importante. Na missão de digitalização, obter seis documentos de cada recipiente. Se você não é um novato total, e tem dinheiro para um conjunto de 4, então aprenda Cybernetics 4, obtenha o set, então aprenda Destroyers 2, Faction Frigate 3, Targeting 1, Astronometrics 1, Industry 1, Hull upgrades 1, Afterburners 1, facção arma específica 2, fogo rápido 2, rajadas controladas 2, Sharpshooter 2, Previsão de movimento 2. Se você valoriza o tempo de jogo sobre o tempo de aprendizagem de habilidade, Frigate 3 e pequenas torres híbridas 2 independentemente da sua facção. Railguns pequeno com ferro carga oneshots starter frigs missão de máxima gama de segmentação, poupando-lhe muito de perseguir. Obter um ímã de carga para pegar a missão-loot eles caem nessa distância. Se você não tem uma L4 capaz de combate principal, aprender a habilidade Industrial da mesma facção que você aprendeu Frigate 3. Get Ancoragem 1. Remap para Cha 8, Will 6. Get Social 4, Negociações 2 (ou 3), Conexões 3. Ajustar um destruidor e uma brisa através das missões de carreira. Não esqueça de roubar 3 documentos dos recipientes de exploração. Nota: você receberá a dica de remapeamento do especialista abaixo. De qualquer maneira você tem 2/4 implantes, você tem Social 4, negociação 2/3, conexões 3 e terminou sua carreira agentes. Agora, se você é novato, aprender navio industrial facção 3. Você recebeu dois navios industriais primitivos de seus agentes de carreira, você pode substituí-lo para melhor por essa habilidade. Obtenha Ancoragem 1 também para poder usar recipientes que aumentam o tamanho do navio. Depois destes você também deve remapear para Cha 8, vai 6. Você fazê-lo na tela de caracteres, atributos menu, remapear agora botão. 6 pontos para força de vontade, 8 para Carisma. As habilidades que você vai aprender usarão principalmente esses atributos. Para obter a classificação fácil, você deve completar o grupo de outros dois agentes de carreira de sua facção. Olhe para a página WIKI vinculada e viajar para eles em seu destruidor. Cada bando de missão fornecer outro dinheiro 10M e posições boas. Se você é um novato e não odiar as missões muito, você deve viajar para a facção aliada Agentes de carreira também (Caldari-Amarr, Gallente-Minmatar) são aliados. Quando tiver o dinheiro, substitua os 2 implantes por 3 para Carisma, Força de Vontade e Memória. Você deve aprender as seguintes habilidades como um comerciante: Contabilidade 5, Relações de corretor 5, Contratação 3, Margem de negociação 4, Comércio 4, Varejo 5, Atacado 4. Não fazê-los nessa ordem. Elevar cada um para 1, em seguida, 2 (alguns só pode ser aprendido após os outros são altos o suficiente), então 3, 4, finalmente 5. Se você não é um novato e você tem certeza de que seu alt ganhou t fazer qualquer outra coisa que você pode Economize cerca de uma semana usando todos os seus remaps. Comece com I10-P4 para aprender Cybernetics 4, conecte os implantes, aprenda todas as várias habilidades acima, remapeie W10-C4 aprenda Comércio 4, Varejo 5, Broker 5, remap C10-M4. Você pode aprender Social 4 em W10-C4 se na pressa ou em C10-M4 se não, EVE-offlining por 3 semanas antes de missões de carreira. Isso não é muito aconselhável para novatos que podem querer fabricar, PI ou seriamente transportar sobre este personagem e não pode desde que eles se trancaram C10-M4 por mais 10 meses. Assim você tem 3/4 implantes, tem as habilidades de negociação em 3/4 e tem cerca de 80M dos agentes de carreira. Pronto para governar Jita direito Não tão rápido. Cada vez que vender um item, você deve pagar taxas de corretor e imposto de vendas. Cada vez que você configurar uma ordem de compra, você deve pagar taxas de corretor. O imposto de vendas é 1.5 (15M após a venda para 1B) e pode ser diminuído a 0.75 aprendendo a contabilidade 5. A taxa do corretor é 1 e pode ser diminuída a 0.75 aprendendo relações do corretor 5. Assim se você comprar um artigo para 90M e vender Ele para 100M, você paga 675K 750K 750K 2.175M, que é quase 22 de seu lucro. Você não quer isso. Eu tenho uma boa notícia: taxas de corretor pode ser significativamente diminuído, tornando a facção para gostar de você. Eles já um pouco como você devido às missões agente de carreira. Se você abrir o painel de classificações na tela de personagem, verá quanto. É cerca de 3-4 (2-3 sem conexões). Isso não é muito, especialmente porque os corretores ignoram as conexões. Como você pode melhorá-lo O pilar do aumento permanente é os agentes do enredo. Você começa uma missão de enredo depois de fazer exatamente 16 missões do mesmo tipo, mesmo nível, mesma facção. Primeiro, você deve descobrir qual corporação possui seu hub. Jita é de propriedade da Caldari Navy, vamos usá-lo como um exemplo. Se você tem uma principal que pode fazer missões de combate L4, você deve apenas frota com o seu principal, voar para o ponto de missão em uma cápsula (NPC piratas ignorá-lo) e deixar o seu principal acabamento. Se você não fizer, você deve fazer missões de distribuição L3 em seu navio industrial. Se você seguir este caminho, você deve fazê-los o mais rápido possível. Use o localizador de agentes para encontrar um sistema com 3-4 L3 agente de distribuição de sua facção. Pegue todos eles, complete-os, volte. Se você Caldari, I altamente recomendável o Ono-cadeia. É uma série de sistemas perto do sistema Ono. Há apenas uma maneira, para que os agentes não podem enviar você para lugares diferentes. Complete exatamente 15 missões. Se você perder a contagem, você pode abrir o diário da carteira e filtrar para recompensas de agente de carreira. Depois de completar 15 missões (L3 distribuição ou L4 combate com principal), vá para um agente de storyline de sua corporação alvo. Para a Marinha de Caldari eu usei Nurtas Ashata. Voe até sua base, abra o localizador de agentes e procure todos os agentes do mesmo tipo que os 15 anteriores. Encontre o mais próximo e faça a sua missão. Se o fizer, o agente do enredo enviará um e-mail em poucos minutos. Então você pode pegar a missão de história que tem recompensas superiores tanto em ISK / item e classificações. Você começa o lote de posições da corporação ea quantidade agradável de posições da facção. Se você fez distribuições L3, você ainda pode obter L3 combate história. Basta pagar alguém no canal local para ajudá-lo. Ofereça-lhe 10-20M ISK eo saque do combate. Continue o acima até que você tenha 8 de pé antes da habilidade de conexões para a corporação. A posição facção será de cerca de 6. Por agora, que s tolerável e irá fornecer cerca de 0.35 taxas de corretor. Se você tem um combate principal, você pode aumentar significativamente fazendo as missões do cosmos. Se você tem dinheiro para comprar tags piratas, você pode completar as missões do datacenter. Você também pode fazer as irmãs da EVE épico missões. Regional hauling Agora você tem posições e algum dinheiro de semente das missões mesmo se você começou como totalmente novo. Você pode escolher uma profissão comercial. Um deles é o transporte regional. Você não tem que escolher isso, esta é uma opção. Se você fizer isso, você vai precisar de um navio de transporte decente. Você pode obtê-lo ou aprendendo Faction industrial 5 e usando um T2 industrial ou aprendendo a pilotar uma Orca. É muito grande e tem grande capacidade tanking. Você certamente aprendeu o suficiente do jogo até agora para usar EVEMON, calcular o remapeamento ótimo e ir para Orca ou Freighter. Mas não vamos correr tão rápido. Você está agora em uma facção mediocre industrial, como o Badger II. Você pode fazer OK-ish lucro através da compra de tritanium, pyerite e outros materiais espalhados pelas regiões próximas e transportá-los para o hub para venda. Algumas regiões estão muito próximas de um hub em outra região. Por exemplo Jita é 2 saltos longe de Lonetrek, The Citadel e Sinq Laison para que você possa transportar a partir deles para Jita. No entanto, tais transportes são fortemente limitados pela pequena carga de seu navio e seu tanque fraco. Os navios industriais são lentos e muitas vezes escaneados por piratas. Se você carrega mais valiosa do que N Tornado battlecruisers (71M), você pode esperar N / 2 Tornados para atacá-lo com 12000EHP oneshot. Você pode transportar implantes, livros de habilidade, tags piratas, módulos e outros itens pequenos, mas caros em um pequeno navio de fragata de tamanho como fragatas de assalto, interceptores, Covops navios. Estes podem ser aprendidos em uma semana ou duas. Você pode configurar ordens regionais alterando o intervalo da ordem. Basta prestar atenção para os sistemas lowsec, apenas covops navios devem ir para lá para multi-milhões de carga. Os caçadores de piratas NPC estão vendendo seu loot para suas ordens de compra baratas e, em seguida, voar os itens para o hub para venda. Se você tem um Orca ou um Freighter, você pode fazer o mesmo para o volume grande, uns materiais mais baratos como o tritanium. Há um mercado especial aqui: refinação. Você deve aprender as habilidades de refinação 5, refinaria eficiência 4, Velspar / scordite / qualquer processamento 2 e você pode comprar minérios baratos e transportá-los para o hub onde você tem classificação alta para processá-los perfeitamente para minerais como Tritanium, vendê-lo. Entre as profissões comerciais de transporte regional tem o maior retorno sobre o investimento, menor risco (a menos que você faça algo idiota), mas menor retorno no tempo. É praticamente um grind onde você transporte para diferenças de preço. Você pode ganhar um bom dinheiro, mesmo se você tiver apenas uma centena de milhões de dinheiro semente, mas você não pode fazer mais de 100-200M / hora, mesmo se você é muito rico. É a primeira profissão comercial que eu sugiro a um novato. Você pode melhorar o ISK / hora por não transportar-se, mas a criação de contratos de courier. Você pode definir um contrato público que qualquer pessoa pode completar ou você pode recorrer a transportar corpo como Red Frog Freight ou Push Industries. Desta forma você desistir de algum dinheiro, mas salvar todo o tempo de transporte. Estações de negociação Aqui você apenas sentar em seu hub e gerenciar vender e comprar ordens. Obviamente, as ordens de compra são menores do que as ordens de venda, então a diferença é o seu lucro. Ele precisa de dinheiro de partida significativo, boas habilidades (todos os 4 é mínimo) e estar contente com não ver quaisquer estrelas, apenas a janela do mercado. Pode ser chato. O problema principal da troca da estação é a maldição 0.01. Se você configurar uma ordem de compra para 100000000 e uma venda para 120000000 você ganhou t tem que esperar muito até que alguém estabelece uma ordem de compra para 100000000.01 e uma venda para 199999999.99. A pior coisa que você pode fazer é seguir a mesma estratégia. É para bots e pessoas que consideram tempo livre. Você deve cortar o preço agressivamente e não deve acampar o AH. Verifique os preços duas vezes por dia no máximo. No exemplo anterior 100M / 120M você deve ir para 102M / 118M então 104M / 116M e assim por diante, até os preços estão dentro de 2 que está perto do limite de rentabilidade devido a taxas de impostos e corretor. A razão para isso é aumentar o volume. Se o preço de venda é alto, muitos compradores dirão que você vai parafuso e vai fazenda-lo ou configurar mais uma ordem de compra 0,01. Se o preço de compra é baixo, os agricultores vão dizer parafuso você. Se os dois preços são razoavelmente próximos, eles aceitam e simplesmente vender / comprar tantos itens que todos os pedidos 0.01 antes de você é preenchido e seu também. 0.01-ers geralmente deixam em algum momento porque eles têm que gastar muito tempo para atualizar as ordens. 2M lucro por 20 segundos é 360M / hora. O mesmo lucro para 1 hora de acampamento é pior do que veldspar de mineração em uma fragata. Negociação de estação precisa de alguns segundos por item, portanto, adicionando mais tempo você pode adicionar mais itens. Seu retorno no tempo é melhor do que o transporte regional, até 500M / hour se você tiver bastante dinheiro. O retorno sobre o investimento é raramente mais de 2-3 / dia (lembre-se não todas as ordens encher-se todos os dias) que isn t mau, mas para ganhar dinheiro em 500M / dia você precisa investir cerca de 20B. O risco é que os preços podem cair durante a noite e, em seguida, suas ordens de venda don t completa, suas ordens de compra fazê-lo que você está sentado em itens que você comprou por mais do que eles estão vendendo agora. Este caso, a menos que você esteja muito-muito certo de que é apenas uma perturbação temporária, você deve comer a perda e vender por esse preço baixo e continuar. Se você esperar, você pode perder ainda mais. Infelizmente em um salto inesperado do preço você começa a notar. Suas ordens de venda completam o preço antigo, suas ordens de compra não e você está sentado lá sem itens para vender. Inter-hub hauling Aqui você arbitragem entre os preços de hubs diferentes: Jita, Dodixie, Amarr, Hek e Rens. Você precisa de mais de um comerciante alt para isso, 1 para cada hub que você deseja cobrir, por isso é um pouco mais difícil de começar. Você configurar ordens de compra onde algo é barato e vendê-lo onde é caro. Você pode fazer o transporte você mesmo ou através de contratos de courier. Esta é de longe a atividade mais rentável, até 1B / hora. No entanto, ele precisa do maior investimento e detém os maiores riscos. Você deve trocar o item em cada hub normalmente e em cima do que você faz o transporte inter-hub: se o item vai para 120/90 em Rens e 110/90 em Jita, você listá-lo em Rens. Claro que você pode t lista muitos como Rens é um mercado menor e eles podem não vender em tudo. Assista ao separador de histórico de preços. Para fazê-lo direito, você deve saber cada volume de itens e preço em cada hub em que você trabalha. Eu prefiro não sugerir fazer transporte inter-hub se você é novo. No topo da maior necessidade de investimento, você precisa de mais alts (muito tempo aumentando stats) e eles são afundado custo se você mudar de idéia. As rotas hub-hub também acampados por piratas. Eles não podem pegar você se você não falhar, mas um pequeno erro como responder à porta pode obter o seu transportador para decloak no portão e você perdeu sua carga. Quais itens para o comércio Esta é a questão mais importante e esta é a pergunta que eu posso ajudar o menos. Você pode ver o que eu estou negociando no meu blog, mas eu acho que você não quer ser copiadora 1241. Você deve descobrir isso. Uma sugestão: itens comerciais que você usa em sua atividade principal (supondo que não é negociação). Por exemplo, se você é um piloto Minmatar FW como atividade principal, o comércio com os itens que você mesmo obter a partir da loja LP ou os navios e módulos que você usa em combate ou o loot missão das missões FW e tal. Itens que você conhece. Meus postos de ISK podem ajudá-lo a fazer dinheiro EVE. Você também pode se juntar ao canal goblinworks na EVE para perguntas e discussões sobre o mercado.
Adam Button ganha FXStreet8217s Forex Pessoa do Ano 2017 A Pessoa Forex do ano de 2017 é Adam Button. O Editor Gerente do ForexLive. 2017 tem sido um ano muito bom para ForexLive e ele só ficou melhor com a notícia de que o chefe ganhou FXStreet8217s Forex Pessoa do ano de 2017. Quando a nossa equipe discutiu quem poderia ser a pessoa do ano de 2017, parecia que um e o mesmo Nome estava voltando e de volta again8230 Adam Button. Todos pareciam concordar que ele fez um excelente trabalho durante o ano na frente do ForexLive, fortalecendo um modelo já bem-sucedido. Além disso, a decisão de assumir a gestão da empresa (juntamente com os co-analistas Eamonn Sheridan, Mike Paterson e Ryan Littlestone) em setembro deste ano representou um movimento vital para o ForexLive, mas também excelente notícia para o setor com a chegada do Um novo site independente (ForexLive costumava ser propriedade do corretor FXDD). Sem Adam Button, ForexLive não seria o que é hoje e poderia até ter morrido, com o...
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