A SINA Corporation (NASAQ GS: SINA) (SINA ou a Companhia), uma empresa líder de mídia on-line que serve a China e os chineses globais, anunciou nesta terça-feira Anunciou hoje que chegou a um acordo sobre uma aliança estratégica entre várias entidades afiliadas à SINA, incluindo as subsidiárias da Weibo Corporation (Weibo) e várias entidades afiliadas ao Alibaba Group (Alibaba), incluindo a Taobao (China) Software Co. Ltd. e Zhejiang Tmall Technology Co. Ltd. para explorar conjuntamente o comércio social e desenvolver soluções de marketing inovadoras para permitir que os comerciantes em plataformas de comércio eletrônico Alibaba para se conectar melhor e construir relacionamentos com os usuários Weibo. As duas empresas vão cooperar nas áreas de conectividade de contas de usuários, intercâmbio de dados, pagamento on-line e marketing on-line, entre outras coisas, e explorarão novos modelos de negócios para o comércio social com base nas interações de centenas de milhões de usuários no Weibo e em Plataformas de comércio eletrônico Alibabas. Espera-se que a aliança estratégica gere cerca de 380 milhões de receitas de publicidade e serviços de comércio social em conjunto para a Weibo nos próximos três anos. Separadamente, a Companhia anunciou que a Alibaba, por meio de uma subsidiária integral, investiu 586 milhões para a compra de ações preferenciais e ordinárias, representando aproximadamente 18 da Weibo, em bases totalmente diluídas. A SINA também concedeu uma opção à Alibaba para permitir que a Alibaba aumente sua participação na Weibo para 30 em uma base totalmente diluída em uma avaliação mutuamente acordada dentro de um certo período de tempo no futuro. Estamos entusiasmados em parceria com a maior plataforma de comércio eletrônico na China para desenvolver o comércio social. Acreditamos que o comércio eletrônico vai desempenhar um papel vital na construção de um eco-sistema em torno da plataforma aberta Weibos, disse Charles Chao, presidente e CEO da SINA. As plataformas de e-commerce Weibo e Alibabas são parceiros naturais. Juntos, oferecemos uma proposta única não só para os comerciantes existentes online, mas também para indivíduos ou empresas, que desejam oferecer produtos e serviços em plataforma de redes sociais para tirar proveito da mudança de tráfego para a Internet social e móvel. Acreditamos que esta aliança estratégica ajuda a criar um Weibo mais forte. Ela afirma nossa visão da vitalidade e importância das mídias sociais no desencadear valor em atividades de comércio eletrônico. Acreditamos que a cooperação de nossas duas robustas plataformas trará serviços únicos e valiosos para os usuários da Weibo, além de tornar a Internet móvel uma parte essencial da estratégia Alibabas, disse Jack Ma, presidente da Alibaba. A SINA é uma empresa de mídia on-line que serve a China e as comunidades globais chinesas. Nossa rede de mídia digital SINA (portal), SINA. cn (portal móvel) e Weibo (mídia social) permitem que os usuários da Internet acessem mídia profissional e conteúdo gerado pelos usuários em formatos multimídia da web e dispositivos móveis e compartilhem seus interesses A amigos e conhecidos. A SINA oferece conteúdos profissionais distintos e direcionados e uma variedade de ofertas complementares em cada um de nossos sites específicos da região. O SINA. cn fornece conteúdo de informações e entretenimento do portal SINA personalizado para usuários móveis (WAP). Baseado em uma arquitetura de plataforma aberta para hospedar aplicativos desenvolvidos orgânica e de terceiros, Weibo é uma forma de mídia social, com serviços de microblogging e serviços de rede social que permitem aos usuários se conectar e compartilhar informações em nossa plataforma em qualquer lugar, a qualquer hora e com qualquer pessoa. Através dessas propriedades e outras linhas de produtos e negócios, a SINA oferece uma variedade de serviços de mídia on-line e redes sociais aos nossos usuários para criar uma tela rica para que os anunciantes de negócios e marcas se conectem e se envolvam com seus públicos-alvo. A SINA gera a maioria de suas receitas de publicidade on-line, MVAS e serviços baseados em taxas. Declaração Safe Harbor Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas relacionadas, entre outras coisas, aos planos estratégicos e operacionais da SINA (conforme descrito, sem limitação, nas citações da administração neste comunicado de imprensa). A SINA também pode fazer declarações prospectivas nos relatórios periódicos da Companys à US Securities and Exchange Commission, em seu relatório anual aos acionistas, em comunicados de imprensa e outros materiais escritos e em declarações orais feitas por seus diretores, diretores ou funcionários a terceiros . A SINA não assume nenhuma obrigação de atualizar as declarações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa ou em outro lugar. Declarações que não são fatos históricos, incluindo declarações sobre as crenças e expectativas da empresa, são declarações prospectivas. As declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas inerentes. Uma série de fatores importantes podem fazer com que os resultados reais diferem materialmente daqueles contidos em qualquer declaração prospectiva. Os riscos e incertezas potenciais incluem, mas não estão limitados a: SINAs histórico operacional limitado em certas novas empresas a crise financeira global e do mercado de crédito e seu impacto sobre a economia chinesa a paisagem reguladora incerta nas flutuações da China A confiança da Companys em vendas de publicidade on-line e serviços de valor agregado móvel (MVAS) para a maioria de suas receitas qualquer falha em desenvolver, introduzir, impulsionar a adoção ou monetizar novos recursos e produtos, incluindo os produtos Weibo e MVAS a confiança da Companys Os operadores móveis na China para fornecer MVAS mudanças nas políticas de operadores móveis para MVAS na China qualquer falha para integrar com sucesso os riscos das empresas adquiridas associadas com os investimentos da empresa, incluindo a aquisição de capital e prejuízo e qualquer falha para competir com sucesso, . Informações adicionais sobre esses e outros riscos estão incluídas no relatório anual da SINA sobre o Formulário 20-F para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2017 e em outros registros junto à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. Contato: Relações com Investidores SINA Corporation Telefone: 8610-82628888 x 3112 Email: irstaff. sina. cn FONTE SINA CorporationTop Histórias de Mercado Global Top Trade Ideas MT4 Trading Educação Gráfico em destaque Por Jeffrey Halley em 26 de setembro de 2017 08:25:28 GMT The New O dólar de Zealand teve um fim difícil à semana. Sendo fortemente vendido contra a maioria de seus principais homólogos. No entanto, os gráficos a mais longo prazo ea situação macro subjacente significam que a imagem não é tão clara quanto parece. Nova Zelândia tem sido um pouco de um querido recentemente. Uma economia ronronante, uma excelente equipe de rugby e algumas das maiores taxas de juros do mundo desenvolvido, mantendo o Dólar da Nova Zelândia em demanda. O mais atrasado é o mais importante em nosso mundo zero da taxa de interesse por cento, e este beneficiou o Aud eo NZD. Nem o RBA nem o RBNZ ficaram particularmente felizes com isso e, sem dúvida, esperavam que o Federal Reserve os ajudasse (assim como todos os outros bancos centrais), finalmente entregando uma alta de preços. Para digressar um momento, na Nova Zelândia, temos um ditado. Como um gambá nos faróis. Significado confuso, desorientado ou indeciso. O FOMC infelizmente não caminhar, continuando a ser o equivalente a um possum monetária nos faróis. O efeito foi imediato com o USD vendido contra basicamente tudo. Sem dúvida, provocando muito mão-torcer no RBNZ Head Quarters. O NZD organizou comandadas impressionantes, não apenas contra o USD, mas uma série de outras moedas que trataremos abaixo. O RBNZ tentou limitar o dano em suas previsões de índice ponderado de comércio por ser muito dovish em seus anúncios de MPC ontem. Embora eles não cortaram as taxas eles disseram que mais cortes seriam necessários eo NZD era muito alto. À medida que a poeira se instalou em Nova York na noite passada e na Ásia de hoje, o USD gradualmente recuperou suas perdas, ajudado por melhor do que o esperado US Initial Jobless Claims. O último do momentum após os eventos que flagelaram comerciantes de FX todo o ano que retorna enquanto a semana se fecha. Esta confluência de eventos tem visto o Kiwi traçar algumas formações um pouco negativas contra algumas moedas. Incluindo algumas reversões externas. Isso pode, no entanto, não contar toda a história. Como os leitores sabem a minha afirmação é que o Kiwi será incapaz de manter sell-offs significativas por muito tempo, uma vez que tem alguns dos maiores rendimentos do mundo desenvolvido. NZD / USD O NZD tem bem e verdadeiramente quebrado seu suporte de linha de tendência no gráfico diário em 7270. A sustentação encontra-se em 7235 e então em 7200. Uma ruptura sob aqui abre um movimento à média movente de 100 dias (DMA) em 7105. A resistência é Em 7315 e, em seguida, 7370. A imagem é diferente no gráfico semanal. Um monte de apoio a longo prazo encontra-se abaixo. Em 7044 a média móvel de 200 semanas (WMA). 6940 um duplo semanal de fundo e, em seguida, apoio semanal de tendência na região 6900/10. NZD / JPY Nenhum argumento aqui. O NZDJPY fez um dia de reversão fora aqui no FOMC. (Fez novos máximos e, em seguida, fechou muito menor do que o dia anterior.) Resistência é de 74,02 mínimos diários anteriores ea divisão pós FOMC. Acima de lá às 75.00. Suporte significativo não aparece até 75,15 um duplo fundo. Este destino cruzes será determinado por se USD / JPY detém em 100,00 e, em seguida, 99,00. Certamente, o gráfico-sábio lá é quarto para testar mais baixo de aqui. No cenário geral, dependerá da sua opinião sobre a capacidade das autoridades japonesas de parar o USD / JPY caindo em uma nova faixa de negociação de 90/100. Aqui está um banco central com maiores problemas em seu prato do que o RBNZ. GBP / NZD O gráfico diário está sugerindo que sugerindo que esta ação de preço de semanas saiu o GBP / NZD snuggly escondido acima em seu 1.7650 recente / 1.8350 que troca a escala. O gráfico semanal conta uma história diferente. Tecnicamente GBP / NZD está em uma consolidação triângulo formação de uma tendência de queda muito clara. Resistência substancial do ápice do triângulo senta-se em torno de 1.8200. Suporte no 1.7550 / 1.7600 está formando a base. Um fechamento semanal por aqui sugerindo a próxima etapa da tendência de baixa está em andamento. AUD / NZD Novamente nenhum argumento aqui. Com um devido não de deferência aos meus irmãos australianos, eu sempre afirmou que nunca fez sentido para um dólar da Nova Zelândia para valer o mesmo que um dólar australiano. Em minha carreira, eu ainda tenho que ver uma cruz cheia de tantos carcaças comerciais de almas corajosas, que venderam AUD / NZD em baixos de longo prazo à procura de paridade e compraram em alturas de longo prazo à procura de nirvana como continuações. AUD e NZD são quase iguais G10 renders elevados, vizinhos, e quer escavar coisas fora, ou crescer coisas no chão, e vendê-los para o resto do mundo. As coisas que a Austrália extrai da terra são geralmente mais valiosas do que as coisas que a Nova Zelândia cresce nele. É tão simples assim. O gráfico mostra AUD / NZD atraiu almas infelizes em shorts abaixo de 1.0500 e é brutalmente apertando-os. O 100 DMA em 1.0540 é a próxima resistência com o mínimo diário anterior em 1,0450 suporte. No retrato grande, AUDNZD trocou ao redor 1.0500 / 1.1500 para os últimos anos. De uma perspectiva macro, os comerciantes ignoram isso em seu perigo. NZD / CAD Um velho favorito com a cabeça inversa e ombros no gráfico semanal. Mais uma vez as aparências são enganosas. O gráfico diário abaixo mostra a cruz quebrou uma linha de tendência áspera que vai para trás a junho adiantado. Nós tivemos um par de pausas falsas antes, mas é a natureza deste que o diferencia. No dia do FOMC, o Kiwi rastreou um recorde de 19 anos contra o DAC seguido por dois deslumbrantes dias de reversão. Este padrão continuou hoje com NZDCAD perto de suas baixas em 9485. A resistência está na linha de tendência em 9500 e então 9540. A sustentação secundária em 9435. O gráfico semanal mostra o NZDCAD que prende mal a sustentação a longo prazo. A cabeça inversa e a formação de ombros de que falei anteriormente permanece intacta, apenas. O caveat aqui é o enorme fora reversal semana temos. NZDCAD abrindo dentro do intervalo para a semana anterior, fazendo novos máximos e, em seguida, fechando abaixo da baixa da semana passada. Caso contrário conhecida como uma formação engolir bearish. Reconheço a importância deste ponto de vista técnico e também que um fechamento semanal em 9450 seria mais provável negar a estrutura de alta prazo de alta. De uma perspectiva macro, também precisamos considerar USDCAD eo preço do petróleo. Crude sendo até 7 na semana sem dúvida levou o CAD maior. Esta cruz será muito provavelmente acompanhar de perto a ação do preço do petróleo nas próximas semanas reunião da OPEP. Resumo O NZD certamente teve uma segunda metade da semana tórrida. De uma visão técnica de curto prazo, parece universalmente parece fraco. No entanto, os gráficos a mais longo prazo revelam que a imagem não é tão clara. O NZD está sendo conduzido por fatores estranhos fora de seu controle, mas continua a ser a moeda de maior rendimento G10. No entanto, por agora, o Kiwi tem certamente tinha suas asas cortadas. Sobre Jeffrey Halley Com base em Cingapura, Jeffrey tem mais de 25 anos de experiência nos mercados financeiros, tendo negociado moedas, opções, metais preciosos e futuros. Jeffrey começou a sua carreira no fx Bank na Nova Zelândia. No entanto, ele passou a maior parte dela em Londres e na Ásia. Jeffrey foca o fuso horário da Ásia em classes de ativos. Um comentarista regular sobre notícias de negócios de TV e Rádio, ele é originalmente da Nova Zelândia e tem um MBA da Cass Business School, em Londres. Bitcoin Global Market Commentary Últimas notícias Global MarketsSINA. A SINA Corporation (Companhia Sina) (NASDAQ: SINA), uma empresa líder de mídia on-line que serve a China e as comunidades chinesas globais, anunciou hoje seu relatório financeiro não-auditado Resultados para o terceiro trimestre encerrado em 30 de setembro de 2017. Destaques do terceiro trimestre de 2017 Estamos muito satisfeitos por ter outro trimestre sólido. Disse Charles Chao, Presidente e CEO da SINA. O portal SINA implementou ainda mais a sua estratégia móvel, com significativo crescimento do tráfego móvel da SINA News Application. A monetização móvel para o portal melhorou ainda mais, com 50 das receitas de publicidade do portal provenientes de dispositivos móveis. Acrescentou Chao. Com forte crescimento na base de usuários, receitas e rentabilidade, a Weibo demonstrou seu valor de plataforma com o efeito de rede do ecossistema de conteúdo e forte capacidade de monetização. Disse o Sr. Chao. Estamos muito orgulhosos de que a Weibo esteja voltando ao centro do mercado chinês de Internet. Resultados financeiros do terceiro trimestre de 2017 Para o terceiro trimestre de 2017, a SINA apresentou receita líquida de 274,9 milhões, comparada a 226,3 milhões no mesmo período do ano passado. A receita líquida não-GAAP para o terceiro trimestre de 2017 totalizou 272,3 milhões, contra 223,7 milhões no mesmo período do ano passado. As receitas de publicidade on-line para o terceiro trimestre de 2017 foram 233,6 milhões, em comparação com 193,5 milhões no mesmo período do ano passado. O crescimento ano a ano das receitas de publicidade on-line resultou de um aumento de 47,8 milhões de receitas de publicidade e marketing da Weibo, parcialmente compensado por um declínio de 7,7 milhões nas receitas de publicidade do portal. As receitas não publicitárias no terceiro trimestre de 2017 foram de 41,2 milhões, contra 32,8 milhões no mesmo período do ano passado. O crescimento ano-a-ano das receitas não publicitárias resultou principalmente de um aumento de 7,1 milhões nas receitas não publicitárias do portal. As receitas não publicitárias não-GAAP para o terceiro trimestre de 2017 foram de 38,6 milhões, contra 30,2 milhões no mesmo período do ano passado. A margem bruta para o terceiro trimestre de 2017 foi de 67, em comparação com 63 no mesmo período do ano passado. A margem bruta de publicidade no terceiro trimestre de 2017 foi de 70, comparada a 64 no mesmo período do ano passado. A proporção crescente de receitas publicitárias, contribuída pelos clientes das pequenas e médias empresas nos negócios do portal e da Weibo, é o principal fator que resultou em uma margem bruta maior para nossos negócios de publicidade. A margem bruta de não-publicidade para o terceiro trimestre de 2017 foi de 54, em comparação com 60 para o mesmo período do ano passado. A queda na margem bruta não-publicitária deveu-se principalmente à crescente proporção de receitas não publicitárias do portal, que contribuíram para uma margem bruta menor. As despesas operacionais do terceiro trimestre de 2017 totalizaram 148,2 milhões, contra 128,6 milhões no mesmo período do ano anterior. As despesas operacionais não-GAAP para o terceiro trimestre de 2017 totalizaram 127,9 milhões, contra 113,9 milhões no mesmo período do ano passado. O crescimento ano-a-ano das despesas operacionais não-GAAP foi principalmente resultado de um aumento das vendas e despesas de marketing para o portal e Weibo. O lucro operacional no terceiro trimestre de 2017 foi de 36,3 milhões, contra 14,7 milhões no mesmo período do ano passado. A margem operacional foi de 13, ante 6 no mesmo período do ano anterior. A receita operacional não-GAAP para o terceiro trimestre de 2017 foi de 56,5 milhões, em comparação com 28,4 milhões no mesmo período do ano passado. A margem operacional não-GAAP foi de 21, acima de 13 para o mesmo período do ano passado. O lucro não operacional no terceiro trimestre de 2017 foi de 143,1 milhões, comparado a um lucro não operacional de 4,9 milhões no mesmo período do ano passado. O lucro não operacional do terceiro trimestre de 2017 incluiu principalmente: (i) um ganho líquido de 133,5 milhões na venda e redução de valor em investimentos, o que é excluído sob medida não-GAAP e (ii) um aumento de 5,5 milhões de lucros do patrimônio líquido Os investimentos em métodos, que são contabilizados pelo método de equivalência patrimonial e relataram um quarto em atraso, resultaram principalmente do aumento de lucros do investimento da Companhia na E-House. O lucro líquido atribuível à SINA no terceiro trimestre de 2017 foi de 146,5 milhões, ante 9,8 milhões no mesmo período do ano anterior. O lucro líquido diluído por ação atribuível à SINA no terceiro trimestre de 2017 foi de 1,90, comparado a 0,16 no mesmo período do ano anterior. O lucro líquido não-GAAP atribuível à SINA no terceiro trimestre de 2017 foi de 43,7 milhões, ante 24,4 milhões no mesmo período do ano anterior. O lucro líquido diluído não-GAAP por ação atribuível à SINA no terceiro trimestre de 2017 foi de 0,56, comparado a 0,39 no mesmo período do ano anterior. Em 30 de setembro de 2017, o caixa, os equivalentes de caixa e os investimentos de curto prazo da SINA totalizavam 2,2 bilhões, nível semelhante ao saldo em 31 de dezembro de 2017. Para o terceiro trimestre de 2017, o caixa líquido gerado pelas atividades operacionais foi de 256,1 Milhões, as despesas de capital totalizaram 2,3 milhões e as despesas com depreciação e amortização somaram 7,3 milhões. Conclusão da fusão de E-House Como previamente anunciado em 19 de junho de 2017, a SINA se juntou a um consórcio junto com o Sr. Xin Zhou, co-presidente do conselho de administração e diretor executivo da E-House (China) Holdings Limited (E - House), uma empresa líder de serviços imobiliários na China, eo Sr. Neil Nanpeng Shen, membro do conselho da E-House, para adquirir todas as ações ordinárias em circulação da E-House ainda não de propriedade da SINA, Sr. Xin Zhou, Sr. Neil Nanpeng Shen ou seus respectivos afiliados. Em conformidade com um acordo definitivo e um plano de fusão com a E-House Holdings Ltd. (Controladora), em 12 de agosto de 2017 (Data de Fechamento), a E-House concluiu sua fusão e tornou-se uma subsidiária integral da Pai. A Sina contribuiu com aproximadamente 140,0 milhões para subscrever novas ações da controladora. Imediatamente após a Data de Fechamento, a Companhia detinha 43 do total de ações em circulação da Controladora e continuou a aplicar o método de equivalência patrimonial para contabilizar o investimento na Controladora. Na Data de Fechamento, a SINA, a Controladora e alguns outros acionistas da Parent celebraram um acordo de acionistas, nos termos do qual (a) a Controladora se compromete, entre outras coisas, a não alienar, direta ou indiretamente, ações ordinárias da Leju Holdings Limited (Leju), uma empresa listada na NYSE, de propriedade da E-House sem a aprovação prévia por escrito de cada um dos Senhores Xin Zhou e SINA e (b) durante o período de 18 meses após a Data de Fechamento, a Parent tem uma opção de recompra Todas as participações detidas pela SINA na Controladora por uma contrapartida que consiste em (i) 30 do total de ações ordinárias em circulação da Leju no momento da recompra, e (ii) determinado pagamento em dinheiro. A opção foi reconhecida como um passivo com base no seu justo valor, e as suas alterações subsequentes no justo valor foram reflectidas na variação do justo valor na obrigação de opção. Em 31 de agosto de 2017, a Companhia anunciou sua distribuição planejada de ações da Weibo para os acionistas da SINA na data de registro de 12 de setembro de 2017, pro rata, ou uma ação da Weibo por cada dez ações ordinárias SINA em circulação. A partir da data de distribuição de 14 de outubro de 2017, a Companhia distribuiu 7.088.116 ações ordinárias Classe A da Weibo, com base em 70.881.168 ações ordinárias da SINA em circulação na data de registro. Após a distribuição das Ações da Weibo, a participação da SINA na Weibo diminuiu de aproximadamente 53,5 (ou aproximadamente 78 por poder de voto) para aproximadamente 50,2 (ou aproximadamente 75 por poder de voto), o que resultou em um aumento na porcentagem da participação não controladora Interesses relacionados com a Weibo. Assembléia Geral Ordinária Em 4 de novembro de 2017, a Companhia realizou sua assembléia geral anual de acionistas, onde os acionistas re-elegeram o Sr. Ter Fung Tsao como diretor da SINA. Os acionistas também aprovaram e ratificaram a nomeação da PricewaterhouseCoopers Zhong Tian LLP como auditores independentes da Companhia para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2017. Este release contém as seguintes medidas financeiras não-GAAP: receitas líquidas não-GAAP, Receita de publicidade não-GAAP e margem bruta sem publicidade, despesas operacionais não-GAAP, receita (perda) não-GAAP de operações, lucro líquido não-GAAP atribuível a SINA e lucro líquido diluído não-GAAP (perda ) Por ação atribuível à SINA. Essas medidas financeiras não-GAAP devem ser consideradas em adição e não como substituto de medidas de desempenho financeiro da Companhia preparadas de acordo com os US GAAP. As medidas financeiras não-GAAP da Companhia podem ser definidas de forma diferente dos termos similares usados por outras empresas. Assim, deve-se ter cuidado ao entender como a Companhia define suas medidas financeiras não-GAAP. As medidas financeiras não-GAAP da Companhia excluem o reconhecimento de receita diferida em relação ao investimento em E-House, compensação baseada em ações, amortização de ativos intangíveis, ajuste para itens GAAP não reconciliados com a equivalência patrimonial, Ganhos / perdas na venda de investimentos / negócios, alienação considerada e redução ao valor recuperável no investimento, redução ao valor recuperável do ágio, mudança no valor justo no passivo da opção, amortização do custo da emissão da dívida conversível, efeitos no imposto de renda de itens não reconciliáveis GAAP e ajustes Para itens de reconciliação não-GAAP a GAAP para o lucro (perda) atribuível aos interesses não controladores. A administração da Companys usa essas medidas financeiras não-GAAP em suas decisões financeiras e operacionais, porque a administração acredita que essas medidas refletem as operações de negócios contínuas da Companhia de uma forma que permite comparações período-período mais significativas. A Companhia acredita que essas medidas financeiras não-GAAP fornecem informações úteis aos investidores e a outras pessoas das seguintes formas: (i) comparando os resultados financeiros atuais da Companhia com os resultados financeiros da Companhia de forma consistente e (ii) entendendo e Avaliando o desempenho operacional atual da Companhia e as perspectivas futuras da mesma forma que a administração faz, se assim o desejarem. A Companhia também acredita que as medidas financeiras não-GAAP fornecem informações úteis tanto para a administração como para os investidores ao excluir determinadas despesas, ganhos / perdas e outros itens (i) que não devem resultar em pagamentos futuros de caixa ou (ii) - recurring na natureza ou pode não ser indicativo dos principais resultados operacionais da empresa e perspectivas de negócios. O uso de medidas financeiras não-GAAP tem limitações. As medidas financeiras não-GAAP da Companhia não incluem todos os itens de receita e despesa que afetam as operações da Companhia. Eles podem não ser comparáveis a medidas financeiras não-GAAP usadas por outras empresas. A Administração compensa essas limitações considerando também os resultados financeiros da Companhia preparados de acordo com os US GAAP. As reconciliações das medidas não GAAP da Companhia para as medidas GAAP comparáveis mais próximas são apresentadas na seção abaixo intitulada Conciliação não auditada dos resultados não-GAAP com os GAAP. A SINA realizará uma teleconferência entre as 21h10 e as 21h50 (horário de Brasília) em 21 de novembro de 2017 (ou 10:10 às 10:50, horário de Pequim, em 22 de novembro de 2017) para apresentar uma visão geral do Desempenho e operações comerciais. Um webcast ao vivo da chamada estará disponível através do site corporativo da empresa em corp. sina. cn. A chamada em conferência pode ser acessada da seguinte forma: Uma repetição da chamada em conferência estará disponível na manhã de 29 de novembro de 2017. O número de discagem é 61 2 9003 4211. A senha para a repetição é 15998968. Nós somos um líder Empresa de mídia online que serve a China e as comunidades globais chinesas. Nossa rede de mídia digital SINA (portal), SINA. cn (portal móvel), SINA Mobile Apps e Weibo (mídia social) permite que os usuários da Internet acessem mídia profissional e conteúdo gerado por usuários em formatos multimídia a partir de computadores pessoais e dispositivos móveis e Compartilhar seus interesses com amigos e conhecidos. A SINA oferece conteúdos profissionais distintos e direcionados em cada um de seus sites específicos da região e uma gama completa de ofertas complementares. SINA. cn e SINA Mobile Apps fornecem informações de notícias, conteúdo profissional e de entretenimento da SINA, personalizados para usuários móveis em WAP (navegador móvel) e formato de aplicativo para dispositivos móveis. Weibo é uma plataforma de mídia social líder para que as pessoas criem, distribuam e descubram conteúdo em chinês. Com base em uma arquitetura de plataforma aberta, a Weibo permite aos usuários criar e publicar feeds e anexar conteúdo multimídia, além de acessar uma ampla variedade de aplicativos desenvolvidos orgânica e de terceiros, como jogos online. Através dessas propriedades e outras linhas de produtos, oferecemos uma variedade de mídia on-line e serviços de mídia social aos nossos usuários para criar uma tela rica para empresas e anunciantes para se conectar efetivamente e se envolver com seus públicos-alvo. Declaração de Segurança Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas relacionadas, entre outras coisas, ao desempenho financeiro esperado da SINAs e aos planos estratégicos e operacionais da SINA (conforme descrito, sem limitação, nas cotações da administração neste comunicado de imprensa). A SINA também pode fazer declarações prospectivas nos relatórios periódicos da Companys à US Securities and Exchange Commission, em seu relatório anual aos acionistas, em comunicados de imprensa e outros materiais escritos e em declarações orais feitas por seus diretores, diretores ou funcionários a terceiros . Declarações que não são fatos históricos, incluindo declarações sobre as crenças e expectativas da empresa, são declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas podem ser identificadas por terminologia, tais como vontade, espera, antecipa, futuro, pretende, planos, crenças, confiança, estimativas e declarações semelhantes. A SINA não assume nenhuma obrigação de atualizar as declarações prospectivas neste comunicado à imprensa e em outros lugares. As declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas inerentes. Uma série de fatores importantes podem fazer com que os resultados reais diferem materialmente daqueles contidos em qualquer declaração prospectiva. Os riscos e incertezas potenciais incluem, mas não estão limitados a falha para atender às expectativas internas ou externas de desempenho futuro, dada a condição de mercados em rápida evolução do mercado financeiro e de crédito global a incerteza paisagem regulatória na China flutuações nos resultados operacionais trimestrais da Companys, Sobre as vendas de publicidade on-line e serviços de valor agregado para a maioria de suas receitas fracasso para desenvolver com sucesso, introduzir, impulsionar a adoção ou monetizar novos recursos e produtos, incluindo portal, produtos Weibo e MVAS não entrar e desenvolver o mercado de pequenas e médias empresas Pela Companhia ou por meio da cooperação com outras partes, como a falha da Alibaba em integrar com êxito os riscos adquiridos nas empresas com os investimentos da Companhia, incluindo o recolhimento e a perda de capital e a incapacidade de competir com sucesso contra novos concorrentes. Informações adicionais sobre estes e outros riscos estão incluídas no relatório anual da SINA sobre o Formulário 20-F para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2017 e outros registros na Securities and Exchange Commission. Relações com Investidores SINA Corporation Telefone: 86 10 5898 3336 Email: irstaff. sina. cn SOURCE SINA Corporation
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