Skip to main content

Sobre mim


Im Daniel (aka Forex Trading Freak) e tem muito pouco conhecimento sobre o mundo financeiro, moedas, mercados de ações, etc ainda estou fazendo uma renda a tempo inteiro por negociação em Forex.


Como? Heres minha história8230;


Desde os 16 anos eu passei milhares e milhares de horas procurando maneiras de ganhar dinheiro online. Ainda mais, eu realmente tentei dezenas de maneiras diferentes, conceitos de negócios para ganhar dinheiro online antes de eu encontrei Forex. Heres uma visão geral rápida sobre a minha experiência com algumas estratégias e sistemas:


Pagado para clicar, pago para ler, etc agora, quando eu olho para trás naquele tempo eu acho 8220, o que eu era idiota? Mas sim, pago para clicar foi a minha primeira experiência com ganhar dinheiro coisas on-line. Obviamente eu não fiz nenhum dinheiro com estes programas e Im contente que eu figurei para fora um pouco rapidamente que todos esses 8220; pago to2221; Programas são golpes total e apenas idiotas gastam tempo com eles. Ainda assim, foi a minha primeira experiência inestimável e me ensinou que você não pode confiar em todas as promessas on-line e que você realmente tem que ser muito cético sobre qualquer 8220, ganhar dinheiro online8221; Regime.


HYIPs depois de perceber a triste realidade dos programas pagos para clicar, eu de alguma forma encontrei HYIPs e fiquei muito entusiasmado com eles. Naquela época, eu tinha muito pouco dinheiro de sobra, então idéia de multiplicá-lo em poucos dias soou fantástico! Vergonha em mim Eu era obviamente muito jovem para saber que tudo o que soa muito bom para ser verdade, É bom demais para ser verdade. Eu desperdiçado alguns meses do meu tempo e par cem dólares para perceber que você não pode ganhar dinheiro com HYIPs não falar sobre se tornar rico!


Sim, se você jogar com pequenas quantidades e começar os programas de direito no início. Você pode ganhar algum dinheiro desistindo em breve. MAS a sua def. Não um negócio de longo prazo para mim e eu nunca iria dormir bem sabendo que eu tenho milhares de dólares investidos em HYIPs que poderiam desmoronar a qualquer momento. Além disso, a indústria é totalmente desregulada por qualquer instituição financeira e, basicamente, é sinônimo da palavra 8220; SCAM! 8221 ;. Na minha opinião, apenas pessoas fazendo dinheiro sério com HYIPs são proprietários de HYIPs reais.


Infelizmente, ao tentar ganhar dinheiro com HYIPs, eu não descobri Forex naquele momento. Sim, eu sabia que alguns HYIPs 8220, espécie de 8221; Fez seu enorme ROI por negociação em Forex, mas nesse ponto, eu simplesmente didnt explorar mais e infelizmente demorou mais alguns anos quando eu finalmente descobri o que é Forex e como posso ganhar dinheiro com ele.


Inquéritos pagos este foi realmente um julgamento muito curto e depois de alguns Clickbank e-books (scams?) Eu percebi que é um desperdício total do meu tempo. A maioria das pesquisas pagou muito pouco para nada, mais você ainda precisava acumular o equilíbrio da conta sólida antes de você pode retirar qualquer dinheiro (e que era impossível como inquéritos legítimos eram muito poucos e cêntimos pagos). A este dia, eu penso que as sondagens pagas são uma das fraudes as mais grandes do dinheiro do dinheiro e eu sinto realmente pesaroso para todas aquelas pessoas que desperdiçam o tempo com estes programas.


MLM (Multi Level Marketing) Eu gostei idéia sobre un-limitado potencial de ganhos e como alguém pode se tornar um milionário em apenas alguns anos. Bem, isso só funciona no papel. Para ser bem sucedido com MLM você tem que ser EXCELENTE na lavagem do cérebro, de outra maneira youll nunca será capaz de crescer um enorme down-line para o seu programa. E eu não era. Na verdade, eu odiava cada minuto. Novamente, se você quiser fazer milhões com Multi Level Marketing, comece uma empresa MLM-se como thats a maneira mais fácil e provavelmente mais rápido para se tornar rico com MLM!


Programas de afiliados agora, isso era algo melhor como eu imediatamente viu o bom, fundamentos de longo prazo por trás do modelo de negócios da filial. Eu criei alguns sites de revisão (Amazon. Clickbank) e realmente fez algum bom dinheiro com eles. MAS cada dia passou por ele era cada vez mais difícil gerar tráfego para os sites de afiliados simples e depois de uma mudança drástica de algoritmo do Google, eu decidi que não é um negócio que eu quero estar dentro Além disso, eu não poderia ver uma maneira que eu poderia fazer Dinheiro sério com esses programas em longo prazo (por grave eu quero dizer $ 20k - $ 30k + por mês). Por fim, eu não me senti bem sobre a escrita de opiniões para todos os e-books Clickbank, a maioria dos quais estão prometendo-lhe ouro para não fazer nada.


EBay porque ser afiliado e fazer comissão pequena quando você pode realmente vender produtos físicos e fazer todos os lucros? Exatamente! E é por isso que eu comecei a vender no eBay. Eu pensei, com bens físicos será muito mais fácil criar um negócio online sustentável. Garoto, eu estava tão errado! Não só eu não ganhar tanto dinheiro, meus nervos, lutando com todos aqueles eBayers foram totalmente danificados! Você não tem idéia do que algumas pessoas são capazes de fazer! E esse era meu menor problema.


Minha maior decepção com a venda no eBay foi TIME! Para ser mais preciso, falta de tempo! Eu estava basicamente trabalhando mesmo 6-8 horas por dia, para criar listas, pesquisar novos itens, embalar encomendas, enviá-los para fora, lidar com clientes e-mails, etc que se sentia como um chato 9-5 trabalho! Não falando sobre férias que eu não poderia tomá-los como então eu perderia minhas posições de listagem, vendas e dinheiro no final do dia. Este não é um modelo de negócio se você quiser viajar ao redor do mundo e desfrutar de sua vida!


Sim, eu fiz alguns lucros, mas depois de 2 anos eu percebi que a venda no eBay não é realmente meu trabalho de sonho final.


Betfair Trading esta foi uma grande oportunidade como eu estava realmente descobrindo Betfair quando ele foi recém-lançado. Infelizmente, eu não tenho o conhecimento para fazê-lo funcionar. Enquanto eu aprendi como ele funciona, Betfair ficar muito saturado com os comerciantes e, basicamente, era o mesmo sistema de negociação de ações que leva anos para aprender, traz grandes riscos e assim por diante. No final do dia, nenhum sistema pode enganar apostas desportivas (para além da arbitragem, talvez, que tem a sua própria linha de problemas). Eu definitivamente não queria jogar assim que sair Betfair negociação em breve.


Poker Online isso foi divertido, pelo menos no começo. Depois de comprar alguns livros bons sobre o tema, eu realmente comecei a ganhar algum dinheiro rapidamente, jogando pequeno, uma tabela, US $ 3 - $ 5 comprar em torneios. Em uma fase eu era capaz de fazer cerca de US $ 30- $ 50 por dia, jogando 5-6 horas por dia. Mas isso foi quando eu tentei minhas estratégias em torneios de apostas mais altas, eu falhei, porque eu tenho profissionais jogando contra mim. Além disso, a situação era muito semelhante ao eBay eu estava estressado o tempo todo e, basicamente, trabalhou horas de tempo integral para abaixo do salário mínimo. Gostaria de ganhar mais dinheiro simplesmente obtendo um emprego no Burger King!


Eu ainda gosto de jogar poker online até hoje, mas só por diversão! Sim, os jogadores de poker profissionais podem ganhar milhões, mas eu realmente duvido que eu sou a pessoa que pode lidar com todo esse estresse.


AdSense afastando-se do eBay e itens físicos Descobri o programa Googles AdSense. De alguma forma eu encontrei todos os enormes verificações AdSense em vários blogs e eu pensei SIM, finalmente estou em algo BIG! Como estúpido eu estava para não perceber a sua mesma história como com marketing afiliado para fazer CARGAS de dinheiro que você realmente tem que ter soberba, grandes sites atraindo milhares de visitantes por dia. Eu estava jogando com AdSense Arbitrage por algum tempo (PPC & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt;


Então eu criei um site exclusivamente para fins AdSense construído links e tem cerca de 100 visitantes únicos por dia em uma fase. Ganhos? Acho que fiz $ 12 para o melhor mês. E não é como eu não estava tentando! Eu estava escrevendo conteúdo, criando links, postando vídeos no YouTube etc., mas ainda assim, meus ganhos eram ridiculamente baixos. Mais uma vez, eu percebi que nunca vou ficar rico com o programa AdSense, pelo menos, de uma maneira ética, sem SORTE de criar próximo site TOP atraindo milhares de visitantes por dia. E sorte não era definitivamente a coisa em que eu queria confiar.


Warrior Forum e WSOs Eu desejo que eu nunca descobri sobre Warrior Forum. Quero dizer que o fórum é grande e eu ainda continuar contribuindo por postar alguns conselhos valiosos para novatos, mas ele suga a cada minuto de você e 99% dos membros do Fórum Guerreiro estão na mesma posição, mesmo anos depois de terem se inscreveu. Seu um grande forum para o Internet que relaciona o material relacionado mas não o dará nenhuns segredos ou dinheiro que faz modelos.


WSOs é outra história que eu gostaria de não lhe dizer! As pessoas que formam o WSO (Warrior Special Offers) são inteligentes e sabem que a maioria das pessoas cairá por qualquer coisa, desde que você possa criar esse último dinheiro fazendo sonho. Pergunte a si mesmo se você iria descobrir um super dinheiro secreto fazendo fórmula, você vendê-lo por US $ 10 em um fórum público? NÃO! Você iria usá-lo para si mesmo, dimensioná-lo e fazer cada único centavo fora dele! Alguns WSOs realmente são bons, mas eles vão à venda após idéia foi maxed ou simplesmente não funciona mais. Eu comprei dúzias de WSOs e foi um dos meus maiores erros nunca.


CPA (custo por ação Marketing de afiliados) Eu aprendi sobre CPA no Warrior Forum e novamente, cair para a ilusão de que a sua próxima grande coisa! Okay, certo! Promoção scammy FREE iPhone oferece no Twitter e Facebook vai fazer você rico! A maioria das ofertas de CPA são puro SPAM (tente assinar até eles e ver o que acontece com a sua caixa de entrada), enquanto alguns são legítimos (como aluguer de DVD). Mas, novamente, legítimo CPA oferece representam mesmo velho / tradicional marketing afiliado onde você precisa de um site sólido para fazê-lo funcionar.


Content Locking CPA minha última tentativa usando idéias encontradas no Warrior Forum! Sim, inicialmente, a idéia sobre o bloqueio de conteúdo soa bem. Mas isso é antes de você realmente testá-lo e ver como poucas pessoas estão realmente dispostos a completar essas ofertas para ver o seu conteúdo. Quero dizer conteúdos legítimos como e-books, receitas, etc SIM, você pode torná-lo mais eficaz bloqueando programas de TV, software, torrents, etc, mas sua contra a maioria CPA rede TC. Mesmo aqueles que ainda permitem isso, não será ao vivo por um tempo muito longo como basicamente sua maneira ilegal e criminal de fazer dinheiro online.


Forex Trading Ainda agradeço a Deus pelo dia em que tropecei com o Forex. E mais sobre o dia eu encontrei o eToro como aquele era realmente o NR.1 RAZÃO porque eu comecei olhar mais pròxima em que Forex é e como trabalha. Você pode ler mais sobre My Simple Forex Trading System aqui. Depois de todos esses anos na tentativa de todos os tipos de dinheiro diferente fazendo esquemas, eu realmente acredito Forex Trading é o que um mal estar com um longo, muito tempo, já que já provou resultados positivos desde o primeiro dia.


Para resumir o que você pode aprender com a minha experiência passada? Primeiro de tudo, nunca desista! Levei muitos anos, tentativa e erro para encontrar algo que funciona para mim. E eu significo PARA MIM. Como alguns dos conceitos de negócios eu tentei no passado realmente funciona MAS eles não eram adequados para mim, para os meus planos de longo prazo. Sua situação pode ser diferente e talvez você já encontrou um modelo de negócio perfeito para você lendo esta página. Faça o que fizer, certifique-se de sua linha com seus planos de longo prazo e que você está realmente desfrutando o que você está fazendo!


Meus objetivos finais são:


1) Para ganhar US $ 100k + por mês, usando o meu Simple Forex Trading System.


2) Trabalhe menos de 10 horas por semana (2 horas por dia máximo, segunda-feira sexta-feira).


3) Viaje ao redor do mundo, experimente diferentes culturas, comida e conhecer pessoas interessantes.


4) Apoie minha família assim que não têm que preocupar-se sobre o dinheiro em tudo.


5) Ajude outras pessoas ao redor do mundo (meus leitores do blog) a alcançar seus objetivos compartilhando exatamente o que eu faço no eToro.


Desejo tudo de bom,


CANÇÃO ROGER


Oi! Im um programador que atualmente é especializada em desenvolvimento web, principalmente na plataforma WordPress. Eu também presto consultoria técnica para um número de clientes na indústria da tradução.


Eu atualmente trabalho em tempo integral no new-a, uma agência de marketing e publicidade que incide sobre o asiático-americano demográfica. Meu papel como Gerente de Desenvolvimento de Aplicativos significa que supervisiono todos os projetos técnicos, incluindo desenvolvimento de sites e aplicativos para nossos vários clientes e campanhas. Eu ainda gosto de ficar com as mãos sujas de vez em quando embora e trabalhar em código-me sempre que eu tiver a chance.


No lado, eu também presto consultoria a um número de clientes na indústria da tradução. Estou feliz em dizer que eu tenho uma parceria com Plunet, os criadores do BusinessManager e se especializaram em seu software. Meus serviços incluem não apenas implementar e treinar usuários na plataforma, mas também consultar processos para maximizar a eficiência no fluxo de trabalho do projeto de tradução.


Eu tenho negociado FOREX para os últimos 8 anos. Eu comércio tradicional forex contas


Usando robôs otimizados e estratégias de negociação manual que eu vou compartilhar com você em devido tempo.


Eu também troco opções binárias e desenvolvi uma estratégia de risco combinado com uma conta demo binário livre para afinar o sistema antes de arriscar qualquer dinheiro real. Detalhes estão disponíveis sempre sobre este site.


Binários são considerados um dos produtos mais simples de negociação fora, onde o comerciante sabe a sua exposição exata e ganhos potenciais no momento de colocar um comércio de negociação de opções binárias é considerado como um dos produtos de comércio simplificado de crescimento mais rápido.


Opções binárias são emitidos 24/7, permitindo que os comerciantes para o comércio em vários quadros de tempo. Como os binários são oferecidos em uma variedade de ativos subjacentes globais de trocas diferentes, os comerciantes são agora capazes de negociar opções binárias 24/7 da mesma plataforma de opções binárias.


Assista a este espaço FAVOR FAZER MARCADOR PARA REF


Se você quiser experimentar a minha estratégia super pouco, basta clicar em ADICIONAR AO CARRINHO para acessar instantaneamente.


Ou se você preferir pedir uma versão Kindle diretamente da amazon clique abaixo.


Se você está com falta de dinheiro para financiar a sua negociação verifique a minha nova página


8220; QUER ALGUM DINHEIRO PARA O COMEÇAR NA SUA JORNADA8221;


Isso irá gerar £ 500 - £ 1000 por mês para o seu pote de negociação.


Parece bom demais para ser verdade, mas realmente funciona. Eu fiz agora


£ 2000 no lado usando esta brecha desde setembro.


Se você não tem tempo para estudar mercados e preferiria se inscrever para um serviço de sinais profissional Clique aqui! Ou se você tiver ainda menos tempo e preferiria criar um robô comercial que irá comércio 24/5 no piloto automático Clique aqui!


Para obter as ofertas exclusivas e o conteúdo exclusivo do SUBSCRITOR SOMENTE, preencha o formulário abaixo e torne-se um Insider Forex


Subscreva a nossa mailing list


Olá e obrigado por visitar o meu site. Meu nome é Philip A. Saunders e Ive criou este site para compartilhar exatamente como eu uso a internet para gerar múltiplos fluxos de renda passiva. Confira meu vídeo de introdução rápida abaixo. Se você está procurando estudos de caso reais e transparentes das ferramentas e recursos mais eficazes para ajudá-lo a começar a gerar lucros on-line, adira à minha lista de discussão e você receberá uma análise em tempo real do que funciona melhor.


Votado Melhor Online Biz 2017


Internet Empreendedorismo Exposed.


Como um veterano Internet Empreendedor estou constantemente testando novas ferramentas, recursos e programas que são voltadas para fazer dinheiro online. No processo eu acabo comprando muitos desses recursos, geralmente em uma base semanal e imediatamente colocá-los ao teste para ver se eles realmente funcionam.


Eu sou Mark Saint-Pé, atual comerciante do mercado, e ex-diretor de uma empresa internacional de robótica.


Especializando-se em sistemas automatizados de negociação nos últimos seis anos, agora tenho trinta estratégias de negociação automatizadas que funcionarão em todos os mercados.


Essas estratégias têm construído em filtros de detecção para ignorar os momentos de alta freqüência, que geralmente violam qualquer confluência de indicadores que os comércios são estruturados em torno, Sem esses filtros você provavelmente perderia nesses comércios.


Muitos programas automatizados no mercado simplesmente não funcionam e são vendidos por pessoas de marketing que nunca trocaram nada. Não é por acaso que a barra de automação é tão baixa, com sistemas que são caros e dificilmente funcionam.


Meus sistemas de negociação foram projetados por mim, para os meus padrões, que pode ser o novo padrão em automação.


Este sistema de comércio automatizado funciona melhor do que qualquer coisa que você já viu, e é muito acessível. Não há concorrência real contra o que estou oferecendo ao comerciante varejista quando se trata de qualidade e custo.


Basta ver os vídeos para obter uma melhor compreensão do que bem programado automatizado comércios olhar como.


Advanced Commodity Trading vai aumentar a barra de sistemas de negociação automatizada em 2017.


Oi, Im Chris Capre a paixão por trás 2ndSkiesForex. Eu sou um budista. Trader e filantropo.


Eu tenho negociado por 15 anos, usando a ação do preço do dia um. Eu comecei a operar ao vivo depois de um mês com uma conta de US $ 3.000. Em seis meses, tornei-o em $ 83.000.


E então eu fiz algo ainda mais espetacular. Eu perdi $ 25.000 em 15 minutos, e um total de $ 50.000 em um mês.


Levei mais 120 dias antes que eu pudesse publicar um mês lucrativo. Meu começo na negociação foi exatamente como o meu julgamento na vida adiantada pelo fogo.


A partir de agora, passei mais de 40.000 horas atrás das paradas.


Antes da negociação, eu tinha zero educação em finanças, economia ou negócios na Universidade. Eu tenho seu fundo típico para negociar; Estudei Neurociência e Filosofia Oriental. O que eu estava fazendo quando comecei a operar? O que cada comerciante começa com o ensino de Yoga.


Eu tenho sido tão pobre quanto se poderia ser. Eu tive que viver em um saco de doritos por dia. Eu vivi fora do meu carro porque eu não podia pagar um lugar para alugar. Simplificando, eu estive no fundo.


Minha força é que me levanto cada vez que caio, e só continuo avançando. Talvez eu assisti muitos filmes de Rocky como uma criança, mas é servido me bem.


Atualmente eu falo


4 idiomas (Inglês, Castellano / Espanhol, Francês Star Trek: -).


Eu me considero afortunado porque cada dia eu começo a fazer o que eu sou apaixonado sobre:


Trading


Ensino


Ajudando os Outros (Filantropia)


Se a aposentadoria está fazendo o que você quer fazer todos os dias, então nesse sentido eu estou aposentado. No entanto, muitas vezes você pode me encontrar trabalhando 10-16 horas por dia. Eu amo o que eu faço e desfrutar do meu tempo imensamente.


Todos os dias, desde o verão de 2000, tenho praticado yoga e meditação. Eu vivo bem abaixo dos meus meios. E usar a minha abundância para fazer uma doação todos os dias do ano.


Nós criamos quem somos diariamente, tudo baseado em que esforços nós colocamos em corpo e mente. Para ser bem sucedido na negociação, você deve colocar no esforço. Superar é a verdadeira moeda do sucesso.


Eu não tenho uma história típica, eu não vou oferecer uma perspectiva típica (sobre a vida ou ação de preço de negociação), e você vai perceber isso a partir do momento que você interage comigo.


Provavelmente, estou vivendo em algum lugar no Caribe, provavelmente dentro de dois quarteirões do oceano.


Minha Trading Bio


Vocês todos sabem o começo. Alguns anos em negociação, eu tenho um emprego como corretor de FXCM. Eu trabalhei em Wall Street. Eu trabalhei para um fundo de hedge, e agora eu corro minhas empresas privadas para compartilhar minha paixão.


Por que sua empresa é chamada de '2ndSkies'?


Depois de trabalhar no lado institucional, era hora de levar meus empreendimentos a público. '2ndSkie s' para mim simboliza um novo horizonte, um novo começo. É este novo horizonte que pisei em 7 anos atrás, quando eu criei esta empresa.


Quem é 2ndSkiesForex?


1) As pessoas que são apaixonadas por trocar o tipo que amam o desafio dele.


2) Indivíduos que querem construir uma mentalidade bem sucedida e perceber negociação é mais do que a estratégia.


Você percebeu que você é uma parte enorme de suas FALHAS DE SUCESSO. Você foi bem sucedido em outros empreendimentos, mas havent sido capaz de virar o canto com a negociação que é onde eu entro, para ajudá-lo a resolver a equação e tornar-se rentável.


3) Aqueles que querem crescer a sua abundância e ajudar aqueles que se importam.


Eu trabalhei em Wall Street visto o bom, ruim eo lobo em Wall Street. Eu não estou aqui para ter 10 Ferraris. Posso comprar um agora? SIM!


Mas estou aqui para ter um impacto positivo sobre as pessoas ao usar minha abundância para ajudar os outros.


Meu lema pessoal


"Ganhar dinheiro na vida, e comprar o que se quer é uma coisa. Para ter um impacto positivo na vida das pessoas, é outra coisa inteiramente. Estou aqui para ter um impacto positivo na vida das pessoas "Chris Capre


Meu blog Minha lona


Eu escrevo um artigo semanal focado em uma determinada habilidade, método ou construção de uma mentalidade de negociação bem sucedida.


Eu escrevo 4-5 comentários diários do mercado por a semana, mostrando o que eu estou prestando atenção no mercado e olhando para negociar.


Sobre Mim Patrick Mahinge 2017-11-16T12: 37: 23 + 00: 00


Online Forex Trading. Você pode ter ouvido sobre isso antes. Ou esta poderia ser a primeira vez que você está vindo através do termo. De qualquer maneira, hoje eu tenho uma mensagem muito breve para você: Você não pode dar ao luxo de ignorar o comércio on-line forex mais!


Não importa quem você é ou o que você faz. Você poderia ser um estudante de economia e se perguntando por que diabos você começou nele, em primeiro lugar. Talvez você esteja entre trabalhos. Ou você tem um dia de trabalho, mas você está desesperadamente à procura de renda suplementar. Você provavelmente é um pequeno forex trader já. Talvez você tenha uma empresa multinacional. Realmente não importa quem você é. Comércio on-line forex é para cada um de nós. E quanto mais cedo você entender como jogar o 'jogo', melhor você se tornará.


Como todo jogo, o comércio de forex deve ser divertido. Você deve jogar para ganhar. E assim como os jogos têm regras, o mesmo acontece com o forex. Quebrando qualquer uma das regras forex cardinais vai quebrar você. Este blog é dedicado a ajudar você a dominar o jogo e suas regras.


Como eu comecei negociar em linha o Forex


Eu tive um começo muito tumultuoso com forex. Eu quebrei uma regra fundamental, e paguei caro.


Eu não sou o comerciante de forex mais brilhante no Quênia. Eu não tenho qualquer qualificação acadêmica em finanças. Eu estudei Jornalismo na Universidade Masinde Muliro de Ciência e Tecnologia, onde me formei com um grau inferior de segunda classe. Escusado será dizer que eu quebrei a esperança da minha mãe de me ver em alguns dos principais canais de televisão no Quênia lendo as notícias das nove horas.


Após a formatura, eu me candidatei para um emprego no Nation Media Group. Ainda estou a ouvir deles. Às vezes consigo me convencer de que minha carta de inscrição se perdeu na agência postal. Naquela época, eu não tinha muito a mostrar, mas um ardente desejo de alcançar o sucesso e liberdade financeira. Foi este desejo de brilhar que primeiro me levou a negociação forex online.


Três anos atrás, eu estava sentado com um amigo em um restaurante popular em Nairobi. Eu estava explicando a ela como eu poderia não ser capaz de contribuir para o nosso Chama mais. Minhas obrigações financeiras estavam crescendo constantemente, e eu não tinha uma fonte estável de renda.


Ela abriu o laptop, revelando um desktop cheio de todos os tipos de gráficos.


"Você poderia tentar isso. Isso é incrivel!"


Durante as próximas semanas, eu continuei sendo atraído para forex online. O que finalmente me vendeu a idéia de negociação forex não foi todas as boas qualidades de forex trading. Mas o fato de que tudo o que eu precisava para começar era um computador e uma conexão à Internet.


Totalmente intrigado com este novo empreendimento chamado de comércio forex, eu continuei bombardeando meu amigo com todos os tipos de perguntas: ela sabia de alguém que tinha feito dinheiro negociando forex. Entre todas as pessoas que ela me disse, um exemplo firmemente preso em minha mente. Ela me contou como Em 16 de setembro de 1992, George Soros fez $ 1 bilhão em um único dia, e fez o Banco da Inglaterra quebrou!


Eu finalmente fui vendido. Eu não esperava fazer um bilhão de dólares em um dia como George Soros tinha feito, mas eu estava pronto para leite do mercado forex para tudo o que tinha para oferecer.


Eu pedi emprestado 55.000 / = do nosso Chama e investiu todo o lote em negociação forex online.


Meu primeiro comércio desastroso


Eu nunca vou esquecer o meu primeiro comércio. Foi no USD / JPY. O par da moeda corrente tinha estado em uma tendência ascendente o dia inteiro e tinha alcangado apenas uma elevação nova quando eu decidi-me colocar meu comércio. Ainda me lembro do otimismo que precedeu o comércio. Eu seria capaz de pagar o empréstimo chama no meu primeiro dia de negociação forex!


Desde que o preço de USD / JPY tinha alcangado uma elevação nova, eu estava convencido totalmente que poderia somente ir abaixo em seguida. Eu cliquei em "vender". O preço continuou a subir. Eu ainda agüentava, acreditando que o preço ainda estava prestes a cair novamente. Na verdade, eu cliquei em "vender" novamente, desta vez eu fiz o meu tamanho do lote dobrar o primeiro. Se os preços começaram a cair, eu poderia fazer algum lucro arrumado.


Minutos passaram. O preço continuou a subir. As horas passavam. Eu ainda mantinha a esperança de que os preços iriam descer - que eu não perderia nenhum dinheiro em meu primeiro comércio. Minha conta já havia registrado perdas no momento em que eu cliquei em vender pela primeira vez. Eu não poderia me trazer para fechar o comércio em uma perda. Eu tive que esperar para o comércio registrar um lucro ligeiro.


Três dias depois de abrir meus primeiros negócios, o corretor de forex fechou todas as posições para mim. Eu tinha recebido a chamada de margem temida. Eu tinha perdido todo o meu investimento.


Eu tinha tentado investir em forex e falhou miseravelmente. Eu tinha perdido todo o meu dinheiro e eu estava em dívida. Se eu fosse como tantas pessoas, é neste momento que eu deveria ter desistido de negociação forex. No entanto, eu estava convencido de que eu iria fazê-lo, venha chuva ou brilhar. O comércio forex online era o meu bilhete para a Terra Prometida.


Como ser bem sucedido no comércio em linha de Forex


Perder 55,000 / = em um único dia foi um dos golpes mais devastadores que eu já sofri. Eu tinha todo o direito de desistir e nunca mais quero ouvir nada sobre forex novamente. Eu tinha o direito de acreditar que o comércio forex era jogo. Eu fui tentado parar. A única coisa que me manteve segurando foram duas perguntas que eu continuei me perguntando:


Eu sabia de pessoas que foram bem sucedidos comerciantes forex? A resposta foi um "sim" definitivo.


Eu queria ser bem sucedido no comércio de forex? Sim eu fiz.


80% dos comerciantes de forex novatos perder dinheiro na indústria. A maioria deles nunca voltar para a negociação. Este é um assustador estatísticas, e você tem todo o direito de ficar longe de negociação forex online. No entanto, olhe para o contrário. 20% de todos os comerciantes do forex do novato terminam acima de fazer uma fortuna com comércio em linha do forex.


Para ser bem sucedido no comércio forex, você tem que mudar de idéia. Você tem que pensar como um vencedor e agir como um.


Ao longo dos próximos meses, eu me dediquei a aprender mais sobre comércio on-line forex. Eu passei tempo em forex fóruns. Eu li artigos livres em sites de comércio de forex. Eu me inscrevi para aulas de treinamento caro forex e eu troquei mais em minha conta demo. Quanto mais eu lia, mais eu vinha para perceber as leis cardinais do forex que eu tinha quebrado


A tendência é seu amigo


Você não se apega a uma posição perdedora


Depois de três anos de prática severa, muito suor e lágrimas, eu finalmente me tornei um especialista no mercado de forex.


Sobre você e os mercados de Forex


O mercado Forex é um dos maiores mercados do mundo. Existem inúmeros sites que oferecem tutoriais de comércio livre de forex, incluindo alguns que são executados por comerciantes quenianos companheiros. Eu não desejo para o Kenya Forex Firm para ser outro site que regurgitates conteúdo da web. É minha esperança que você vai encontrar o conteúdo deste site realmente inspirador e que você vai aprender a ser um comerciante melhor.

Comments

Popular posts from this blog

Ezforex code

31 de agosto de 2017. A American Airlines enviou um código promocional via Twitter que lhe dará o frete grátis quando encomendar moeda estrangeira on-line via eZforex. BBBs Business Review for eZforex, Inc. Comentários e avaliações foreZforex, Inc. em Longview, TX. Evite 3 SURCHARGE em compras no exterior com cartões de crédito preferidos. WithCurrency Protection comprar até 2500 em moedas estrangeiras, devolver qualquer quantia. Weve partnered com o ezforex. Ir para enterprise clique em EnterprisePlus para se inscrever e não se esqueça de usar o seu código de desconto: 01B6535, pin ezforex código promocional 31 de agosto de 2017. American Airlines enviou um código promocional via Twitter que lhe dará livre shippingwhen encomendar moeda estrangeira online via EZforex. BBBs Business Review for eZforex, Inc. Comentários e avaliações foreZforex, Inc. em Longview, TX. Evite 3 SURCHARGE em compras no exterior com cartões de crédito preferidos. WithCurrency Protection comprar até 2500 em moe

Bell m headspace indicator forex

Ganho até 92 a cada 60 segundos Forex indicador de previsão revisão Interbridge trading inc 0. Assim, a partir da Eq. 105, 13385 (2008) 13. html. Indicador de forex vertebral fratura de revisão de previsão 297 Termos da avaliação do preditor de indicadores de Forex Sinergia entre OP-1 e fatores osteotrópicos 179 Fig. Levedura Um microrganismo de família de fungos indutores que promove a fermentação alcoólica e também é usado como fermento (um agente que faz com que a revisão do preditor de indicadores de forex aumente) no baking. Trace análise de compostos hetero aromáticos (NSO) em água e indicador de forex poluído Revisão de previsão por micro extração em fase sólida (SPME), negociação on-line em sbi demat. 71-58. OconstantedenotadoDis V (R) V ext int (R) e D, a partir do qual D int. 123. (j) Opinião oral do mesmo paciente 6 meses após a cirurgia. Chem. 0730 0. Cada partícula de revisão de preditores do indicador hexagonal de vertebrado consiste em 12 moléculas de conexina 6 das molé

No deposit free bonus binary options

Se você tem interesse em negociar qualquer tipo de Opções Binárias on-line, mas nunca o fez antes, então há uma série de sites de negociação Opção binária disponíveis que lhe permitirá inscrever-se e usar uma conta demo Para permitir que você se acostumar totalmente a esta nova e potencialmente muito rentável forma de negociação de opções binárias instantaneamente on-line. Na verdade, recomendamos que qualquer pessoa que deseje começar a negociar Opções Binárias on-line inscrever-se para usar um não depósito de Opções Binárias negociação conta para fazer isso permitirá que você se acostumar com os muitos tipos diferentes de opções binárias que estão atualmente disponíveis para Você está online, e há milhares deles disponíveis em todas as horas do dia ou da noite Use o código promocional exclusivo 8220 TOP10DEMO 8221 Para reivindicar o bônus da conta Demo Top Nenhum depósito Corretores de opções binárias Dê uma olhada através da seguinte coleta de nenhum depósito necessário Sites abaixo